sábado, 25 de abril de 2009

Testemunho: Gabriel


Antes de tudo, meu nome é Gabriel tenho 23 anos, faço parte da Shalom comunidade Cristã desde 10 de março de 2007.
Estou aqui para descrever um pouco de minha história. Pois bem, cresci freqüentando igrejas, ouvindo a palavra. Mas por falta de comprometimento e influência de amizades mundanas me afastei do Pai. Isso iniciou com convites para ir a festas universitárias (open bar) e tantas outras festas seculares por achar que era o legal a fazer, acabei indo uma, duas, varias vezes, me envolvi com completamente era uma vida de baladas. Nesse tempo conheci a bebida a qual me levou ao hospital a ponto de ter que tomar glicose umas cinco vezes. Mas para que o médico trabalhe, tem que haver alguém doente. Estava eu no ápice da tolice, em um carnaval quando as escamas caíram dos meus olhos, e vi que era o fim, estava no fundo do poço. Em um dia de carnaval a mão do Deus todo poderoso que está estendida para abençoar me toca, e por um momento o Espírito Santo me faz lembrar toda minha vida, pensamentos vêm como flash em minha mente, vejo quanto errado era o caminho que estava percorrendo, e em meio à escuridão a luz brilhou, e foi dada assim o inicio da restauração do Deus todo poderoso sobre minha vida.
Enfim, hoje faço parte de um grupo de 12 que em muito me edifica, lidero uma célula a qual vem me fazendo crescer tremendamente, venho provando a graça diante das situações diversas que venho enfrentando. Só posso agradecer pois Deus tem me abençoado de forma sobrenatural e agora vivo em constante busca para conhecer mais de Deus, prossigo em meditação constante na palavra, jejum e oração.
Paz irmãos, que Deus possa acrescente abundantemente sobre nós em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. Primeiro a comentar!!!
    Testemunho pra abrir nossa mente em relação ao maior milagre!!! SALVAÇÃO!!!

    ResponderExcluir