quinta-feira, 4 de junho de 2009

Isaías 61

A palavra hoje é com ele: Deivid, 12 do Valter!








O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Siäo que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantaçöes do SENHOR, para que ele seja glorificado.
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim...
O profeta Isaias tinha uma convicção muito grande que o Senhor Deus era com ele, a fé do profeta o levava a ter essa certeza, e se analisarmos a vida de Isaias, veremos que ele tinha um caráter digno aos olhos do Pai e aos olhos dos homens. Sobre a vida do profeta existia uma unção de ousadia, intrepidez e liderança e acima de tudo Deus confiava no seu amado servo.
Pergunta:
Deus confia em você?
A bíblia nos diz que Deus nos tirou de um lago de lodo e nos colocou sobre a rocha (Salmo 40-2), diz também que, dos homens o Senhor quer limpar toda lágrima tansformando-as todas ela em vestes de alegria e ainda diz que o Senhor dos exércitos tem para cada um de nós uma armadura (Efésios 6-11 a17).
Pq O senhor Dos Senhores faz isso com o homem?
Pq Ele limpa, sara, cura tranforma e restaura a vida e o coração dos homens?
Ele assim faz pq confia em você e ainda mais, ele quer te ungir para pregar libertação e curar os enfermos ou seja, ele deseja que você seja assim como Isaias, um profeta, um gadita, um servo e um grande líder com uma ousadia e intrepidez que fará você um conquistador de vidas.
Sendo assim, ninguém vai te segurar, você poderá entrar no território dos seus inimigos sem pedir permissão, e trazer para o reino do Senhor a sua célula,sua casa (Família), seus amigos, seus ministérios e toda sorte de sonhos e projetos que o diabo pode ter te roubado
Grite para todo o inferno ouvir:
“Sai que eu quero passar!”
Creia que o Espírito do Senhor Deus está sobre ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário