quinta-feira, 18 de junho de 2009

Temos que buscar Deus em primeiro lugar

Hoje apalavra é por conta do Juliane 12 da Nayara

A palavra de Deus diz assim: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” ( Mateus 6:33 ), só que infelizmente as coisas não tem sido dessa maneira.
Buscamos sim a Deus, buscamos seus milagres, buscamos Ele em vários sentidos e momentos só que não colocamos Ele como prioridade na nossa vida. Damos a Deus o tempo que nos resta e quando nos resta. Buscamos Ele muitas vezes por milagres e não por amor.
Infelizmente essa é a realidade, mas Deus nunca nos negou nada que pedimos, mais Ele deixa claramente o modo como podemos conseguir quando Ele diz “buscai primeiro o reino de Deus” .
As pessoas hoje em dia não sabe mais o significado da palavra compromisso, quando estamos com Deus, quando fazemos um compromisso com o Senhor, ele deve ser cumprido. Compromisso é você abrir mão de muitas coisas e honrar aquela pessoa, é você abrir mão de obras da carne, de vontades, desejos, festas, independente do que seja devemos abrir mão.
Deus tem mais de 30.000 promessas para nossas vidas mais elas só se realizaram a partir do momento que descansamos em Deus confiamos n’Ele e entregamos nossos caminhos ao Senhor.
Se nós buscarmos Ele em primeiro lugar e buscar Ele de todo o nosso coração Ele nos ouvirá diz a palavra “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. ( Jeremias 29:11 – 13 ).
Deus conhece nosso coração, Ele nos conhece mais que nós mesmo, só Ele pode nos ajudar , só Ele pode realizar nossos sonhos, só Ele pode mudar nossa sorte. Se entregarmos nosso caminho ao Senhor e confiarmos n’Ele, Ele fará a obra pois se Deus cuida dos pássaros que voam no céu , dando –lhes alimento , Ele não cuidará de nós que somos filhos d’Ele a imagem e semelhança do Pai?
Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida , entregue seus caminhos a Ele , busque Deus acima de qualquer coisa , busque o reino de Deus que o mais Ele fará. O Senhor não diz isso uma só vez mais várias vezes Ele repete a mesma coisa mais em palavras diferentes.
Abra mão de tudo por Deus, abra mão de sonhos , de planos, de festas, abra mão da sua vida por Deus que o mais Ele fará , e receba mais de 30.000 promessas na sua vida.
Jesus morreu por mim, por você , por nós .
Para sermos salvos e purificados de todo pecado, Ele morreu na cruz do calvário por amor a nós. Levou nossas dores, enfermidades, para que sejamos livres.
As ultimas palavras de Jesus foram...ESTÁ CONSUMADO...
Sabe o que estava consumado naquele momento? Nosso pecados foram apagados e perdoados , não há mais condenação para os que estão em Cristo Jesus. Por isso confie em Deus busque Ele em primeiro lugar, não há ninguém que te ame mais do que Ele, pois Ele deu a vida do seu único filho para todo aquele que n’Ele crer não pereça mais tenha vida eterna.
Jesus disse: Não se turbe o vosso coração crede em Deus e também em mim, na casa de meu pai há muitas moradas, eu vou preparar-vos um lugar então voltarei e o levarei para mim mesmo.
Deus quer o nosso melhor.

Obrigado Senhor por tudo que fez por mim e ainda há de fazer, obrigado pelas palavras que o Senhor tem me dado de sabedoria, e que cada palavra escrita possa entrar em nossos corações.
Te amo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário