quinta-feira, 25 de junho de 2009

CURRÍCULO DE JESUS

Endereço: Efésios 1:20

Tel: Romanos 10:13

Website: A Bíblia. Palavras chaves: Cristo, Senhor, Salvador, Jesus

Meu nome é Jesus Cristo. Muitos me chamam de Senhor. Estou enviando a você o meu currículo porque estou a procura de um emprego de alta gerência no seu coração, Favor considerar minhas realizações conforme indicadas neste currículo.

Qualificações:

- Criei a terra e estabeleci o firmamento. (Veja Provérbios 3:19)
- Criei o homem do pó da terra (Veja Genesis 2:7)
- Soprei nas narinas do homem o sopro da vida (Genesis 2:7)
- Redimí o homem da maldição da lei (Genesis 3:13)
- Através de mim fiz com que as bênçãos da aliança com Abraão chegassem até você. (Gálatas 3:13)

Formação Ocupacional:

- Tive somente um patrão. (Lucas 2:49)
- Nunca cheguei tarde, estive ausente, ou fui desobediente, preguiçoso ou sem respeito. Meu patrão só tem boa recomendação a meu respeito. (Mateus 3:15-17)

Habilidades especiais e experiência:

- Algumas das minhas habilidades e experiências incluem: capacitar o pobre para não ser mais pobre, curar o abatido, libertar o prisioneiro, curar o enfermo, restaurar a vista do cego e libertar os que estão feridos. (Lucas 4:18)
- Sou um Maravilhoso Conselheiro (Isaías 9:6). As pessoas que me ouvem habitarão seguras e não temerão mal algum! (Provérbios 1:33)
- Acima de tudo, somente eu tenho a autoridade, habilidade e poder para apagar os seus pecados! (I João 1:7-9)

Educação

- Eu incorporo toda a largura e extensão do conhecimento, sabedoria e compreensão. (Provérbios 2:6)
- Em mim todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos. (Colossenses 2:3)
- Minha Palavra é tão poderosa, que ela tem sido descrita como sendo uma lâmpada para os seus pés e uma luz para os seus caminhos. (Salmo 119:105)
- Eu posso até contar a você todos os segredos do seu próprio coração! (Salmo 44:21)

Realizações:

- Fui um participante ativo da maior Reunião de todos os tempos. (Genesis 1:26)
- Dei a minha vida para que você pudesse viver. (II Corintios 5:15)
- Derrotei o inimigo de Deus e da humanidade, em um grande espetáculo. (Colossenses 2:15)
- Alimentei o pobre miraculosamente, curei o enfermo, e ressuscitei o morto! Há tantas outras coisas que fiz, que são muitas para enumerar. Você poderá encontrá-las e lê-las no meu site, que está localizado em http://www.bible.com/ Não é necessário usar um computador e nem conexão na Internet.

Referências:

Crentes e seguidores de todos os tempos do mundo inteiro, que darão testemunho de minhas curas divinas, salvação, libertação, milagres, restauração e direção sobrenatural.

RESUMO:

Agora, que você leu o meu currículo, confio que sou o único candidato competente para preencher a vaga no seu coração. Eu dirigirei os seus passos (Proverbios 3:5-6) e o conduzirei à vida eterna. (João 6:47) Quando posso começar? O tempo urge. (Hebreus 3:15)

Envie este currículo a todos que você conhece. Voce nunca sabe quem tem uma vaga aberta! Obrigado pela sua ajuda, e que Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário